quarta-feira, agosto 03, 2005

Não é tarde nem é cedo...

É já!
Cansei-me deste blog e vou-lhe impor um interregno mais oficial.
Talvez seja porque, graças ao meu querido futuro marido, deixei de beber leite pelo pacote desde que ele resolveu (num mero acto de zelo pelo meu bem-estar) comprar pacotes de leite daqueles com a tampinha de protecção e reforço de cálcio. Bela senhora bosta que aquilo é. É que não dá mesmo jeitinho nenhum mas adiante...
Mal sabia ele que, semanas mais tarde, me seria detectada uma artrose. Ok, estou a ficar velha, eu sei mas de alguma coisa me irá servir a costela tripeira, não acham???
Já há algum tempo que andava sem pica para isto e, por mais que me esforce, não me consigo lembrar onde foi que a deixei.
Como já é normal, raramente cumpro os "fins" que digo meter às coisas. Por isso, não se admirem se, de repente, num golpe de mágica, a Menina se erguer nas cinzas de algum pacote de leite perdido por aí.
Enquanto sim e não ou talvez, continuo no A Culpa é Tua! (até 13 de Agosto, que depois dessa data outro surgirá), no AiRoNiK aTTiTuDe, nas Poderosas & Vitaminadas, nos Manteiguinhas, no Viding, no Canto dos Bloqueados, no Ser Humano e nos outros blogs que, por brincadeira de circunstância, foram surgindo e estão mais moribundos que este.

Até ao meu Regresso e mais além...

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger Leoadisse...

Desde que não desapareças do mapa está tudo bem ;).


jinhos para ti*

12:13 da tarde  
Blogger Jdisse...

:( Não faças isso... :(((((((( *

1:13 da tarde  
Blogger ruxadisse...

Mas alguém disse que ía atinar???? Nem encontro essa palavra no dicionário!!!
Só disse que este blog estagnou, tenham lá calma.
Cansei-me do formato deste blog, só isso. Os outros continuam mas não me "obrigam" a uma frequência que eu própria tinha imposto para este. Entenderam?
Além do mais, vem aí o sucessor do A Culpa é Tua ;)
Oh Gajas mais stressadas, livra :p

2:43 da tarde  
Blogger mfcdisse...

Avisa para quando e onde abrires nova loja.
Um abraço.

5:47 da tarde  
Blogger Freddydisse...

É pena mas prontos... :(

Beijinhos e a Zona Franca is back... The bar is open!!!

12:43 da tarde  
Blogger xeindisse...

Já vais muito além moça.... Venho aqui perguntar-te pelo regresso e aproveitar este espaço para Publicitar a minha nova lojinha, mesmo ali ao lado:

http://www.mostra-te.blogspot.com/


Brigadinha!!! ;)


Sente-te e bolta milher!!!

10:30 da manhã  
Blogger Jdisse...

Não pira nada, a lua-de-mal é que dura e dura e dura e dura...
E ainda bem! Estamos ansiosamente à tua espera, mas volta só quando quiseres! :p

6:20 da tarde  
Blogger ninokinhasdisse...

Como eu te compreendo ruxa... já deste conta que o blog ali do lado (pitas malukas) também estagnou... é assim, há alturas da vida em que tudo se leva com fervor e outras em que a inspiração e a vontade se desvanece. Mas claro, nunca digas nunca... We'll be bcak stronger than ever!!
Espero que o animo e a vontade apareça de novo por estas bandas!
Beijinhos**

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar