quarta-feira, julho 06, 2005

Notícia de última hora

O Incompetente vai-me partir a tola e o meu Amor vai dar gargalhadas e gozar-me até mais não mas... que se lixe... quando acho graça às coisas, gosto de as partilhar, mesmo quando são contra mim ou contra os meus gostos/credos/ideais.
Cá vai alho:

Numa medida de contenção de despesas, o Sporting irá fundir os chilenos Pinilla e Tello, poupando um ordenado. O novo craque, será apresentado aos sócios ainda esta semana e chama-se...PinTello.

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger Freddydisse...

Boa chalaça...Por momentos fizeste-me lembrar o velho José Estebes...

Beijitos da Zona Franca

2:32 da tarde  
Blogger Freddydisse...

Beijinhos e a não perder a reportagem fotográfica do Grande Prémio Histórico da Boavista feita pelo Agente Pingú na Zona Franca

2:14 da tarde  
Blogger requiescatinpacemdisse...

que me desculpe o Amor dela e o incompetente......... mas achei um piadão!!!

4:04 da tarde  
Blogger ruxadisse...

eu não disse que ele me ía partir a tola????

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar