segunda-feira, julho 04, 2005

noobai café

Há um novo espaço em Lisboa com tudo para ser uma aposta ganha.
Trata-se do noobai café, um bar com 2 esplanadas sobre o Miradouro de Santa Catarina, virado para o Rio Tejo.
No site podem ver algumas imagens e o menu que vos oferecem para refeições ligeiras, sentadinhos numa das 2 esplanadas mais agradáveis que já conheci na nossa cidade.
Sou suspeita para falar do atendimento, já que 2 dos meninos são meus amigos mas também não foi à toa que me conquistaram atrás do balcão onde começaram por me servir. Não é fácil conquistarem-me ao primeiro sorriso e eles conseguiram!
Passem pelo noobai que vale bem a pena!

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger Freddydisse...

Qdo fôr à capital do império hás-de me convidar para ir lá tomar um cafezinho e talvez comer caramelos...

Bejiitos da Zona Franca

5:51 da tarde  
Blogger ruxadisse...

oh meu amigo, é quando quiseres!

9:53 da manhã  
Blogger Papo-secodisse...

Bonito local

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar