quarta-feira, julho 20, 2005

Greve de zelo

Entrei em greve de zelo ao meu blog.
Ou seja, eu estou cá mas... não me apetece!
Há tanta coisa a passar-se, tanto por onde pegar e falar mas... não me apetece!
Pode ser do calor, de ter o pc de casa avariado, de ter uma ligação do tempo da roda quadrada no emprego, de se aproximar o casamento e estar tanto ainda por tratar...
A única coisa que sei é que não me apetece!
Ninguém se zanga, pois não?

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger TheCroWdisse...

Claro que não... ora bem p meu blog, que deixou de ter posts diarios tb pelo mm motivo.. acho que este calor tb não ajuda .. enfim, tem dias :)...

espero que os preparativos p casamento estejam a correr bem, espero que estejas a aproveitar o calor da melhor maneira e que não seja so trabalhar trabalhar trabalhar (apesar de tb ser improtante);

e enfim, quando te apetecer, e estiveres "para aí virada" vai dando news aqui no blog :)

6:39 da tarde  
Blogger Freddydisse...

Mais ou menos minha preguiçosa... ;)

Beijito da Zona Franca

3:30 da tarde  
Blogger Conceição Paulinodisse...

era o k havia de faltar...Amigo não empata amigo...Bjs e ;) e faz o favor de ser feliz :)

8:12 da tarde  
Blogger PDivulgdisse...

è do calor...

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar