quarta-feira, junho 08, 2005

Sonic Fresh amanhã no Op Art




Faça frio ou calor, chova, vente ou neve, eu estou lá mas... com este calor em Lisboa só se está bem à beira rio!

Vejam o programa das festas no site da Sonic

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger aboxdisse...

nós estivemos lá hoje... não te vimos :(

beijinhos,
abox / caxolinha

2:50 da manhã  
Blogger ruxadisse...

bonito! e não sabiam telefonar?
durante a semana agora não me apanham lá que eu já estou a trabalhar mas estou lá bem representada pelo meu homem ;)

apareçam hoje pah!!!

9:16 da manhã  
Blogger Caxolinhadisse...

Se der, nós aparecemos...
A Abox enviou-te sms, mas não sabe se ainda é aquele o teu número!!! ;)

10:59 da manhã  
Blogger ruxadisse...

não é de certeza. já enviei o actual para o teu mail.

beijinho

11:58 da manhã  
Blogger Conceição Paulinodisse...

bj:)

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar