segunda-feira, junho 20, 2005

Provas de Amor

As verdadeiras provas de amor são aquelas que surgem quando menos esperamos e se revestem de aparentes pequenos "nadas".
Hoje tive mais uma das muitas que se destacam entre as que, diariamente, vou tendo.
Depois do azar e da irritação típica de quem acaba de ter um acidente de automóvel que atira com o bólide para o estaleiro e o deixa semi-isolado do mundo, algures nos arredores da cidade, o que é que o meu Amor faz? Mete-se nos abomináveis transportes públicos e vem beber café com a Menina.
Independentemente dos planos que tinhamos para hoje, que melhor prova de Amor posso eu ter quando sei que ele odeia andar de transportes e que a pior coisa que nos podem fazer é dar-nos na cabeça depois de termos tido um azar como o de hoje? Mesmo sabendo que eu sou terrível nessas coisas, que não perdoo, não passo a mão pelo lombo e o que tenho a dizer digo na hora e não guardo para depois (salvo rarissimas excepções mas essas reservo-as para quem não as merece de todo), ele veio nem que fosse para uns míseros 15 minutitos.
Não foi à toa que decidimos casar, de papel passado, com 3 semanitas de namoro.
Há decisões que, por mais precipitadas que pareçam, tem um fundamento inexplicável, que partem tão cá de dentro que as tornam irracionais. E, no fundo, até são mas se tudo na vida fosse racional ninguém teria sentimentos!

Amo-te, meu Anjo!

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger Nanadisse...

E eu estou convencida de que um amor assim só se encontra uma vez na vida... :)

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar