quinta-feira, junho 30, 2005

Ai o Camandro!!!

Há farpas que nos caiem mesmo bem (salvo seja!!!).
Esta farpada merece destaque pelo bem que me (nos) faz ao ego ler coisas agradáveis sobre nós (ok, foi só sobre a escrita mas ela faz parte da je, não é?).
Ainda por cima, tenho direito a uma imagem renovada aqui para o meu tasco. Aguardo a devida autorização para a utilizar em substituição da que uso agora.

Obrigado, camandrinhos :)

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger Farpasdisse...

Obrigado também da minha parte! Deixa-me só tirar o endereço do camandro que está na imagem e já te envio a imagem (envio para o email de contacto que tens aqui no blog)

*****

1:16 da tarde  
Blogger Fernandodisse...

há e tal Grande descoberta que eles fizeram, eu ja sabia disso ainda ela não tinha blog


:P

3:01 da tarde  
Blogger Farpasdisse...

fernando: então já podias ter por lá a dizer! lol

6:12 da tarde  
Blogger Freddydisse...

Merecido o destaque...
Beijitos da Zona Franca

7:51 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodriguesdisse...

Merecidissima referência!!! Beijinho grande

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar