terça-feira, junho 14, 2005

60 dias...

Muita coisa pode acontecer em 60 dias mas o certo é que estou (estamos que eu não vou faze-lo sozinha) a 60 dias da "forca"!
Pois é, meus amigos, publicamente no Menina ainda não estava anunciado:

A ruxa vai casar!!!

Perceberam agora porque é que este desgraçado deste blog anda meio ao abandono? Pura falta de tempo e muito mais em que pensar!
A decisão surgiu em Março, depois de um desafio ao estilo "quando é que é o casório?" e ainda só íamos com 3 semanas de namoro. Data marcada e padrinhos escolhidos faltava-me o emprego tão desejado há meses para podermos avançar.
Agora que o emprego já existe (precário mas que se lixe... dá para a renda) e que já entrou um cashzito porreiro, há que mobilar a casa toda e tratar do almoço de casamento com a famelga e da farra da noite (e dia seguinte) com os amigos.
Agora imaginem o que é fazer-se tudo isto comigo a trabalhar de dia e com o Alex a trabalhar à noite... é um stress!!!
Vai valer-me o puto entrar de férias dia 24 e ir com os avós para a praia, deixando-me livre de responsabilidades.
Já agora, convém dizer que o "duplo enforcamento" é dia 13 de Agosto!
Até lá (e espero que uns tempos depois também senão será mau sinal! lol) não esperem muito mais de mim a não ser os belos dos anúncios das festas ;)
Se, por mero acaso, quiserem manter-se informados do andamento da "coisa" be my guests in A Culpa É Tua!

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger Leoadisse...

3 dias antes dos meus anos :P

Espero que sejam super felizes, tu mereces!


jinhos

2:24 da tarde  
Blogger TheCroWdisse...

Que seja(m)s muito feliz e certamente que esse dia e todos os outros irão valer a pena por todos aqueles que os "stresses" não te deixam ver a vida + colorida!
Em jeito de homenagem aqui vai uma cantarola... "A Igreja estava toda iluminada, la la la la la la la la la la la(...) -Não me lembro do resto da letra:|- :p

Muitas felicidades e parabens para ti e para o respectivo!

TheCr0w

4:31 da tarde  
Blogger ruxadisse...

livra... ainda bem que não te lembras do resto!
até porque igreja nem vê-la! LOL

brigada, meus lindos *

4:51 da tarde  
Blogger ruxadisse...

querem ver que temos festa...

o menino não sabe que usando reticências a conotação que se dá às palavras é completamente diferente do seu verdadeiro significado?

para quem me dá graxa em público e ainda o anuncia, podes falar muito, podes!!!

temos festa... temos, temos!!!

9:08 da manhã  
Blogger Unknowndisse...

Parabens Pintas...
Um Beijao e desejo de muitas felicidades.

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar