Tekel no Royal Maxime
Tekel invadem amanhã, dia 28/04, o Royal Maxime na Praça da Alegria. A aquecer os ânimos estará o Nelson Flip e Yellow. Depois de Lisboa, a invasão segue viagem para o Porto e Vigo.


Assumo - é tara! O leite só me sabe mesmo bem quando é directo do pacote. Agora imaginem um after cheio de gente de jola na mão e eu... de pacote de leite! Não é normal? E novidades, há?
<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:
[Queria fazer um comentário ao blog com link por aqui mas verifiquei que estes são só para membros. Bale! Então aqui vai, mesmo por aqui, se me dás essa liberdade.]
Já fazia tempo que não passava por o espaço intitulado de poderoso e vitaminado, e constato que a novela continua. Gosto, particularmente, da maneira como apresentam os factos, dos nomes de algumas das personagens e de outros artefactos mais, com direito a roupa e cama lavada. E, sem surpresa alguma, verifico que está tudo na mesma. Não sei se fico contente ou se não fico mas limito-me a não ficar, pois cada um faz a evolução onde quer crescer. Mas isso, e ainda bem, transcende-me.
Mas não posso deixar de felicitar o espaço no seu global e dos (ou das) autores do mesmo com a sua escrita bem descritiva. Em suma, está bom e como hoje em dia há novelas a granel porque não fabricar uma bem própria e em particular, com os seus característicos e infindáveis episódios.
Assim despeço-me, desejando bons andarilhos, bons relatos e, é claro, boas novelas. E já me esquecia: parabéns aos noivos!
PS de ultima hora: gostei do post anterior e da tua frontalidade. “Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar.” Força!
Olá, bom dia :)
De facto, o P&V é a nossa novela e não permitimos comentários exteriores. É um espaço nosso em que, se reparares, a maior parte das pessoas não percebe um boi do que estamos para ali a dizer.
De certa forma, tens razão quando dizes que não tem evolução. Aparentemente, não mas, efectivamente, teve na forma de encarar as situações em que insistem em nos meter mesmo quando estamos meses sem aparecer.
Mas isso são contas do nosso rosário ;)
Obrigado pelos parabéns e pela visita.
Aparece mais vezes onde foste à casa-de-banho no outro dia!
Beijinhos
Enviar um comentário
<< Voltar