quinta-feira, setembro 30, 2004

In The Still of The Night - Whitesnake in Lisbon!

Andei um mês a rezar para que o fim do mês fosse a 29 de Setembro. Não tinha dado para comprar o bilhete antes e rogar aos céus pareceu-me a única solução. E não é que os Céus me mandaram um enviado especial via msn???
Às 8 da noite, a tentar arranjar pessoal para uma situação especial e urgente que se vai passar hoje, entra-me um pseudo-anjo pelo msn adentro. Conversa para aqui, conversa para acoli, são 8 e meia e "vou-me embora que vou ver Whitesnake!"... " aiii, não me fales nisso que andei a rezar..."... "mas queres ir? pagas com juros a 0%". Juro que quando comecei a ler a frase me assustei mas está visto que aquele Livro de Facturas não começa a funcionar nem por nada :p
Às 9 nas bilheteiras. Correria desgraçada, como podem imaginar. Jantar dado ao Bruno a correr ("oh mãe, mais um concerto? Não te cansas?"... "oh filho, sou eu com os concertos e tu com o Canal Panda!"... e fez-se silêncio!), despe a roupa de menina-bonita do dia-a-dia, duche rápido, calças de ganga, ténis e t-shirt, um pacotito de leite para o jantar e lá vai ela.
São 9 em ponto e eu nas bilheteiras... do lado oposto! Temos que ir para o balcão que já não há bilhetes para a plateia. Eya, balcão... bem, ok, siga!
Entrámos mesmo quando as bandas de suporte tinham terminado. A plateia parecia vazia até à hora em que se percebeu que eles estavam prontos para entrar e o intervalo foi passado com sessões Bubónicas de ir às lágrimas. Não há nada a fazer. O Bubu não existe mesmo!
O palco era pequenino mas o símbolo dos Whitesnake bem no centro enchia-o por completo. Eu, para não variar, começo a observar a parafernália reduzíssima de ferro e robots. Fiquei espantada, claro. Um concerto destes e tão pouca coisa de iluminação? Para quê mais? O iluminador é pobrezinho, lá conseguiu uns efeitozitos jeitosos com o símbolo na traseira do palco mas nada mais. Também não foi preciso. Os 6 Magníficos enchiam o Palco e o resto é acessório MESMO!
Confesso que esmoreci um bocadinho por estar no Balcão. Eu sou low-profile nestas coisas e entre as cadeiras há espaço a mais. Toda a gente vê o parceiro do lado e eu não me sinto bem quando isso acontece. Sentir-me observada é do pior que me podem fazer e limitei-me a encostar-me à cadeira fechada mas curti largo!
Em certas partes do concerto transportei-me para Cascais, há não sei quantos anos atrás. Estão mais velhos, ligeiramente mais parados, mas continuam muito, muito bons! Demonstraram claramente que ainda têm para dar ao Rock.
A meio do concerto sai a tirada da noite. Início da música só com uma batida e ouve-se "Com uma força...". Genialmente bem metida! Adivinham de quem veio esta ou tenho mesmo de dizer? Eu só estava a ver quando é que saía um vôo picado do Balcão para a Plateia.
O excelente concerto com que nos brindaram foi festejado com um jantar, regado a imperial, em óptima companhia e conversa que teimava em não me deixar vir para a cama. Às 3 e meia da manhã lá achámos que estava na hora e o meu "financiador" da noite só se preocupava com as 7 da manhã e como é que eu iria acordar.
Acordei, estou viva mas a vontade de ir bulir é 0. Não te assustes, não tem nada a ver com o ter dormido só 2 horitas e pouco. É mesmo porque o servidor da Empresa deve ter ido ao concerto também e não há meio de começar a funcionar e enviar-me a informação do dia ;)
Palhacinho, obrigado por tudo. Devo-te mais esta... como se fosse um carro novo ;)

PS1: Tenham muito cuidado com conversas tardias com enfermeiras. Nem imaginam o quanto me senti aliviada por não gostar de água com gás! LOL

PS2: E nada a ver mesmo com Whitesnake. Voltei à Estrada no Domingo com a Poderosa Ana, a Poderosa Sandra e o candidato a Poderoso e Manteiguinha-Júnior, o Indio. O Poderosas & Vitaminadas voltou a agitar outra vez as massas. A avaliar pela quantidade de pageviews num só dia, o cocktail deve ser mesmo explosivo :p

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Enviar um comentário

<< Voltar