quarta-feira, setembro 15, 2004

Faltas de respeito comigo não!

Não há hipótese!
Por mais que apregoemos que temos de ser mais benevolentes e tolerantes para com os outros, por forma a que o Mundo evolua num sentido positivo, o Homem não aprende e pelo justo paga o pecador.
Quem tem o hábito de me vir ler deu, com certeza, pela presença de um OVMI (Objecto Visitante Mal Identificado). Ao principio achei piada aos comentários que ía deixando. Depois comecei a achar que não faziam sentido até que se tornou brutalmente inconveniente. De tal modo que optei por acabar com a hipótese de deixarem comentários.
Tenho dois motivos para isso. Em primeiro porque acho que os comentários devem estar em consonância com o tema do post, o que não foi o caso na maior parte das vezes, e em segundo porque ao meu blog acedem algumas pessoas que ainda não atingiram a idade adulta e, sem falsos moralismos, acho que há que ter respeito e não os obrigar a "crescer antes de tempo".
Por isso, meu caro fuckyou, faz lá juz ao teu nick, encara o espelho e grita o teu nick bem alto para ti mesmo!
Aqui, neste blog, que apesar de gratuito é meu, quem manda sou eu e não estou para te aturar!
Tenho pena que me tenham obrigado a tomar esta atitude e confesso que até já andava a estranhar que ainda não tivesse aparecido uma personagem a estragar a festa.
Com tantos anos de net virou "pão nosso de cada dia" em cada nova "obra" que inicio. Esta estava imune até agora.
Imune continuará. Não vou admitir aqui palhaçadas que não partam de mim.
Não obrigo ninguém a ler-me, logo não me vão obrigar a mim a ter no meu espaço o que não quero ter!
Claro que há sempre hipótese de apagar os comentários indesejáveis. Acho absurdo faze-lo. Se permito que comentem, tenho que me sujeitar a todas as opiniões. Menos aquelas que são ofensivas, absurdas e totalmente fora de contexto. Quem tem falta de espaço para cair que procure nas Páginas Amarelas a cura para as suas maleitas!
"Mai nada"!!!

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Enviar um comentário

<< Voltar