quarta-feira, maio 26, 2004

Hoje só dá Porto!

Que ao menos eles não parem... não parem!
Mas devo confessar que o meu feeling é negativo e não é de hoje.
Desde o primeiro momento em que soube que o adversário do Fêquêpê na Final da Liga dos Campeões era o Mónaco que me bateu esta na tola e nada ma demove.
Claro que vivo na dualidade de querer muito que o Porto ganhe porque representa o meu País mas irrita-me pensar que aquele estrupício daquele Mourinho vai sair dali a rir.
Oh Nando, tu desculpa mas a cena do azul e branco no Homem do Leme não tem mesmo nada a ver com o Mourinho nem com o Pinto da Costa. É mesmo porque o mar é azul, tás a ber? :p
Adiante... e mesmo muito a propósito (coincidências? não há!!!) veio parar-me ao mail o que abaixo segue. Inevitável não desatar a rir e jamais poderia deixar passar sem deixar aqui para a posteridade.
Tripeirinhos, perdoem-me, eu adoro-vos, adoro a vossa cidade e acho o vosso estádio lindo mas... tinha que ser ;)

"Apenas uma pergunta.
Responde com sinceridade e poderás auto-avaliar os teus princípios morais.
Trata-se de uma situação imaginária, porém deves decidir o que farias?
Estás no Porto, no meio do caos dos terríveis momentos de enchentes que ocorrem em épocas de chuvas mais intensas. És repórter fotográfico, trabalhas para o "Paris Match" e estás a tirar as fotos de maior impacto.
De repente, vês o Pinto da Costa num Jeep, lutando desesperadamente para não ser arrastado pela corrente, lodo e pedras. No entanto, ele acaba por ser arrastado e tens a oportunidade de resgatá-lo ou tirares a fotografia vencedora do Prémio Pulitzer, que daria a volta ao mundo por mostrar a morte de tão famosa personagem...
Baseado nos teus princípios éticos e morais e na fraternidade solidariedade humana, responde sinceramente:
- Farias a foto a preto e branco ou a cores?"

Remate final cá ao meu jeito: Smile! You're on Candy Camera!!!

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Anonymous Anónimodisse...

Sem dúvida a preto e branco...
Rui Santos

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar