sexta-feira, maio 28, 2004

e eu ralada!

bem podes vir... apanhas-me mesmo em boa maré!
Ainda ontem me perguntaram o que mais seria preciso para eu me deixar disto e aprender a valorizar-me mais! Voilá, descobriste a pólvora, meu amigo!

O meu Indio está quase a chegar :) Não tenho falado dele porque é sempre assim que faço quando não o tenho junto a mim. Não falar nele não significa que não pense nele. Bolas, as saudades que tenho daquele "Bom Dia, mãe!" com o olho arremelado...
É a minha defesa para tentar diminuir as saudades. Falo com ele todos os dias, várias vezes ao dia, mas não chega. Em 6 anos, esta é a 3ª vez que estou longe dele mais de 3 dias seguidos e custa-me tanto. Acreditam que nem no quarto dele tenho entrado?
E quanto mais levo na cabeça de quem não me merece, mais valorizo o Amor de Filho, mais valorizo um sorriso...
Volta bem, meu Amor. A mãe vai para a Estrada hoje mas amanhã, antes de chegares, cá estará para te dar aquele abracinho que tu tanto gostas!

Inaugurou-se ontem mais uma autêntica desgraça no espaço cybernético. Quem lá entrar jamais será o mesmo. Os Manteiguinhas renderam-se aos blogs e as descrições dos Afters vão passar para lá. Está dado o passo para o descalabro! Se se querem rir das parvoeiras dos outros, aprender o que não devem fazer se não querem ser como nós ou aprender a viver a vida em pleno, no meio dos Amigos e de muita estragação visitem os Manteiguinhas.
Não faço a mínima ideia no que aquilo vai dar mas o mais certo é estar cheio de gás no início e começar a perder-se nos entretantos. A ideia é que, em cada After onde houver internet, cada um vá lá postar o que lhe vier à tola. Portanto, preparem-se para ficarem mesmo a anhar :p

Bom Fim de Semana, AMIGOS!!!

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Enviar um comentário

<< Voltar