segunda-feira, maio 24, 2004

66 horas...

...poderia muito bem ser o título do filme que foi este meu fim-de-semana!
Ainda com o cérebro num banho-maria desgraçado, só consigo dizer que vou à luta!!!
E quem me conhece bem ficou, neste momento, brutalmente surpreendido. Ela a dizer que vai à luta? Pois se é uma das cenas que mais a elogiam de ser: uma lutadora! Parece-vos estranho, não é?
Acontece que a ruxa tem tanto de complexo quanto de básica e, por vezes, consegue surpreender com estas "tiradas de génio".
Até hoje só houve um "projecto" (digamos assim...) pelo qual eu não lutei e me deixei ficar na sombra, à espera, sempre à espera... e à espreita também... sossegadinha no meu canto. Cheguei mesmo a desistir dele depois de um "ameaço" de luta. Arrumei-o na gaveta mas não consegui mandar fora a chave (até porque de nada valia... há sempre um martelo à mão!!!).
Quando há pessoas que nos fazem sofrer e as alegrias que dão não esmorecem o sofrimento, o melhor seria mesmo esquecer, partir para outra ou deixar que outra venha até nós, de braços abertos. Não se pode obrigar ninguém a ficar ao nosso lado. Há coisas que estão nas nossas mãos, há outras que não; há, ainda, outras que parecem que estão mas não estão e outras, ainda, que parecem que não estão e, afinal, até estão.
Está decidido: vou lutar por este "projecto" até que as minhas forças se esvaiam por completo (e isso não é fácil que eu vou busca-las ao inferno!!!) ou até que ele me diga que não me quer mais!
E de nada adianta virem dizer-me que eu tenho que seguir em frente e cagar neste assunto ou que devia saber dizer-lhe "não". Eu não quero dizer-lhe não... JAMAIS!
Mais uma vez volto a dizer: a felicidade é momentânea, é esporádica e é feita de pequenos nadas. Se até a esses momentos eu disser não, como é que posso ser Feliz? Perceberam o ponto de vista? É assim que eu construo a minha Vida!

Este foi o aparte. Agora vamos a factos.
O meu fim-de-semana começou às 18h de 6ª feira e podem ver como foi até às 18h de sábado no Blog das Poderosas. Mal cheguei a Lisboa, vinda de Valença, deixei o meu post sobre o concerto de Valença. Espero ainda hoje conseguir deixar o de Santarém. Terminar um concerto a chorar compulsivamente não faz muito o meu género e ainda estou a digerir essa minha "fraqueza" tão incontrolável...
Chegada a Lisboa, já às 7 da manhã de Domingo, caguei literalmente na "fraqueza" e no "projecto" e vai de entrar Op Art adentro e abraçar os meus Meninos todos, um por um. Já pensavam que eu não ía... Seus tolos, se digo que vou, eu vou mesmo e nada me demove quando meto uma na cabeça!
Digamos que a Lua dessa noite devia estar estragada. Deu a filoxera em toda a gente (a começar em mim, oh caraças!). O after era ali e depois já não era e passou a ser do outro lado. A língua espanhola cada vez me faz mais confusão à tola (para não falar no volume altíssimo com que essas gajas falam e na falta de higiene tão declarada!!!). Da próxima que me apareças na frente, acho bem que venhas camuflada, oh bacana! Mexeu com a Mana, mexeu comigo e mexer com os que Amo é mais nefasto que comigo própria. Estás marcadinha para a vida toda! Tenho dito.
Escusado será dizer que ainda há gente que se espanta com o meu pacote de leite... acham normal??? :p
Ai Dead Boy, Dead Boy... 15 dias de férias comigo e com a Zita e essa confusão entre infedilidade e "carência compulsiva" deixava de existir! Vai por nós que vais bem ;)
Sabem como é que um Anjo espirra? Não? Como não? Não conhecem a Anjinho? As coisas que vocês perdem. Reproduzir por letras não é fácil mas tentem lá imaginar um sussurro assim tipo "aptiiiuuu". É tão angelical que nos deixa uma hora a rir!!!
Aprendi este fim-de-semana que aqueles aspiradores de mão, aqueles que servem só para limpar qualquer coisa que caiu no chão, são excelentes para disfarçar mocas a meio do ensaio de uma banda, dentro de uma garagem. Principalmente nas mãos da Zita. Vibrating, vibrating!!!
E também descobri que quando já não se consegue rir mais porque já não sai som nenhum desta garganta (de tanto rir, de tanto curtir, de tanto cantar, de tanto beber, de tanto fumar) o melhor é irmos dar uma volta... sobre nós mesmos para apanhar ar fresco!!!
VibeZita e Anjinho, baza criar a Comunidade "Resistir é Vencer" no Alentejo? Sim, os alimentos vêem directamente da Grande Lisboa, claro!!!
A tirada final tinha que vir do Francês, claro. Completamente "far out" (vá lá saber-se porquê... quem não o conheça que o compre! A fibra dele é quase tão potente como a minha... falta-lhe só um bocadinho danone!), lá o tentámos meter "far in". Deitado no chão do estúdio, o Fran Fran morreu para o Mundo. Pensávamos nós! O sacana ouviu muito bem as músicas todas dos Lithium (vocês preparem-se que estes meninos vão rebentar!!! Têm o link aí na secção das "Minhas" Bandas!) e nós a pensar que ele tinha aterrado completamente. No final, levanta-se, dirige-se ao microfone com a maior displicência da vida e saca um: Há dúvidas??? Se há, passa a manteiga!!! É muito à frente mesmo... muito private joke do Núcleo Duro!!!
Para terminar a noite em beleza, só mesmo uma vista daquelas... a coisa era tão potente que eu tive mesmo de vir apanhar ar! LOL
A última vez que me lembro de ter visto as horas eram 2h18m e sono nada... só mesmo a SIC Notícias e as desgraças deste Mundo para me embalarem num bem profundo. Tão profundo que nem o Diogo me conseguiu acordar esta manhã.
Muito na base do: Mundo Real só de 2ª a 6ª! Os fins de semana fizeram-se para serem aproveitados ao máximo... como este foi a todos os níveis!!!

<$BlogItemCommentCount$> pacotinhos:

Blogger W.disse...

Projecta com força ruxa!!! ;) **

1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar